Namorado vitalício da Taty e pai babão da Júlia, sou meio Brasileiro por parte de mãe, meio Suiço por parte de pai. O que torna minha diversão de vida ainda melhor, após passar um tempo em outro país.
Desde os 18, quando ainda existia o Jornal “O Avaré”, lá estava eu iniciando a minha jornada como digitador e mais tarde, diagramador de jornal. Desde os 7 anos eu já era fascinado por tecnologia, adorava desmontar (achando que consertaria) todos os meus brinquedos eletrônicos (sqn) só para ver como funcionavam.
Voltando, depois de jornal, comecei a me aventurar em artes gráficas, expandi meus conhecimentos e obtive mais clientes, mais trabalhos e fui ainda mais audacioso, como auto-didata, passei a estudar e conhecer equipamentos fotográficos, de vídeos e como eram produzidos os efeitos de Chroma Key.
Sim, sou um libriano muito curioso! A história é longa e preciso resumir para você não ir embora daqui: Até hoje, nunca parei de estudar. Sempre que sai uma ferramenta nova, lá estou comprando cursos gringos para me atualizar. Uma vez me disseram: “Quando você faz o que ama, o sucesso é uma consequência!” – Concordo! 🙂