page-header

Sobre

Quem sou eu?

Namorado vitalício da Taty e pai babão da Júlia, sou meio Brasileiro por parte de mãe, meio Suiço por parte de pai. O que torna minha diversão de vida ainda melhor, após passar um tempo em outro país.

Desde os 18, quando ainda existia o Jornal “O Avaré”, lá estava eu iniciando a minha jornada como digitador e mais tarde, diagramador de jornal. Desde os 7 anos eu já era fascinado por tecnologia, adorava desmontar (achando que consertaria) todos os meus brinquedos eletrônicos (sqn) só para ver como funcionavam.

Voltando, depois de jornal, comecei a me aventurar em artes gráficas, expandi meus conhecimentos e obtive mais clientes, mais trabalhos e fui ainda mais audacioso, como auto-didata, passei a estudar e conhecer equipamentos fotográficos, de vídeos e como eram produzidos os efeitos de Chroma Key.

Sim, sou um libriano muito curioso! A história é longa  e preciso resumir para você não ir embora daqui: Até hoje, nunca parei de estudar. Sempre que sai uma ferramenta nova, lá estou comprando cursos gringos para me atualizar. Uma vez me disseram: “Quando você faz o que ama, o sucesso é uma consequência!” –  Concordo! 🙂

Foto de Alexandre Koch em Avaré sobre Sobre AlexandreKoch 530x530
Quando eu tinha 20 anos....
Eu participava de campeonatos de Photoshop por diversão mesmo, alguns até ganhei prêmio, é fato que hoje tenho menos tempo para brincar, mas eu adoro ^^
sobre Sobre zoeira6 150x150
sobre Sobre zoeira5 150x150
sobre Sobre zoeira4 150x150
sobre Sobre zoeira3 150x150
sobre Sobre zoeira2 150x150
sobre Sobre zoeira 150x150
sobre Sobre momenttus
A História da Agência
Mudou muita coisa no decorrer do caminho, ficou ainda melhor!

Tudo começou em 2011, quando eu tive a ideia de seguir carreira solo no mundo digital. A experiência que tive em 2006 na Europa, voltou a minha mente! Me lembrei do início da “modinha” das mídias sociais.
Enquanto isso, no Brasil, especialmente em Avaré, pouquíssimas empresas davam os primeiros passos e foi aí que eu cheguei com tudo! Naquela época foi difícil convencer meus primeiros clientes a acreditarem na proposta, mas eu sabia que era sucesso na certa!
Assim, com centenas de milhares de “timelines” livres e só para mim, comecei meus trabalhos e rapidamente, chamou a atenção de outras empresas e investidores. Praticamente 4 anos depois, todo mundo já seguia meus passos mas, eu fui o primeiro a começar! Yes! Eu me orgulho disso!
De lá pra cá, tive sociedades frustrantes, conheci pessoas com nome de bolacha, falsos nerds e enfim, voltei a trabalhar sozinho. Mas o estímulo de crescer falou mais alto, refiz meus projetos, desenhei meu planejamento e restruturei um novo molde de Agência de Publicidade, concentrando a parte viral como meio de alavanque! O que era a Agência Momenttus, agora é Alexandre Koch. Pronto! Modernizei 🙂

Vamos continuar navegando?
Escolha abaixo uma seção para continuar